Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013
Imagem
 É o fato de não te merecer que me joga pra longe de você... Nunca estive ao seu lado, mas permaneci com você todos os dias... Nunca te abracei nos momentos difíceis, mas chorei suas lágrimas... E essa ausência de corpos não é suficiente para afastar minha alma da sua... (Silvana Oliveira)
Imagem
E quando você vem visitar meus sonhos saio à noite para te procurar nas estrelas, pois é... a lua ainda me deixa triste...   (Silvana Oliveira)
Imagem
Saudade... chega a noite meço a dor e ador meço    
Imagem
E só de pensar no teu nome já fico com meu coração assim, feito louco, parecendo querer saltar pela boca. Você me assusta...
Imagem
" O que dói em você, pouco me importa. Eu não cavei teus abismos de mim. Fui teu abrigo, teu barco e lua cheia iluminando caminho. Você escureceu nosso afeto, você minou nosso rio. Pra eu ficar, só precisava do seu toque agasalho você me deu esse punhado de frio. " (Marla de Queiroz)
Imagem
  "Não caminhe na minha frente, porque talvez eu não possa segui-lo. Não caminhe atrás de mim porque talvez eu não possa guiá-lo. Caminhe ao meu lado e seremos amigos." (Albert Camus em: Nietzsche para estressados, de Allan Percy)
Imagem
  "Deixa eu te dar a mão Vamos sair, por aí, Ver estrelas e sorrir..." (Catedral)
Imagem
  '  Luzes vão te guiar para casa E incendiar seus ossos                                                                                                                                                                  E eu vou tentar consertar você' (Coldplay)                                                    
Imagem
"Pode parecer promessa, mas eu sinto que você é a pessoa Mais parecida comigo que eu conheço Só que do lado do avesso. Pode ser que seja engano, bobagem ou ilusão De ter você na minha, Mas acho que com você eu me esqueço E em seguida eu aconteço Por isso eu deixo aqui meu endereço Se você me procurar eu apareço Se você me encontrar Te reconheço..." (Alice Ruiz e Ceumar)
Imagem
 Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas e isso, faz toda a diferença (Vanessa Leonardi)
Imagem
Existem pessoas que se encaixam tão leve na nossa vida que, suspeito que elas sempre estiveram ali. (Vanessa Leonardi)
Imagem
 Se eu tivesse dedos de fada, Bordaria estrelas no jardim... Que fossem macias e estofadas, Para que, descalço, você andasse sobre elas, Como quem pisa em canteiros de cetim. (Flora Figueiredo)
Imagem
Falo de antes como quem aprendeu Vejo o futuro nos olhos teus Digo para mim: “voce foi o melhor que me aconteceu” (Clara Cardoso)
Imagem
  A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. O mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo sobre o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem o
Imagem
Deitada na grama, o céu empoeirado de estrelas. Passei o dedo e - curioso - algumas vieram grudadas na ponta. Olhei para cima e assoprei. Foi tanta estrela caindo que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança. (Rita Apoena)
Imagem
   Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te. ( Nietzsche)
Imagem
"Nós não temos a verdade. Nós só podemos dar palpites..."(Rubem Alves)
Imagem
  (...) eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada. Só olhando e pensando meu Deus, como você me dói vez em quando.   (Caio)
Imagem
  “Ainda é você quem arranca risos das minhas lágrimas e me faz caminhar grandes distâncias sem destino. Ainda é você quem leva partes de mim sem que eu me dê conta do que se passa. O mais bonito de tudo, por assim dizer, é que eu espero que siga sendo você a fazer tudo isso e muito mais” (Camila Costa)
Imagem
  Que não nos falte vontade de doar sorrisos sinceros. Que não nos falte vontade de inaugurar primaveras interiores. Que não nos falte vontade de querer as coisas simples. Que não nos falte vontade de (re)começar. Que não nos falte vontade de buscar sempre pela paz. Que não nos falte vontade de estar sempre conectados com Deus. Que não nos falte vontade de amar. (Aline Teles)