30 de outubro de 2013

Ele sorriu sem graça, me disse que eu era a pessoa mais doce que ele tinha conhecido e que não tinha vontade de ficar longe de mim. Eu retribuí o sorriso, mas devo confessar, me deu vontade de olhar pro céu e perguntar pra Deus o porquê dele ser tão perfeito até quando deixava escapar uma mentirinha dessa.
(Rayanne M.)




29 de outubro de 2013

Pouco se vive, e muito se vê...
Um outro pode ser a gente; mas a gente não pode ser um outro, nem convém...
(Guimarães Rosa)



21 de outubro de 2013


Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteça tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por aceitar que, fortalecida eu posso o que quiser, em DEUS.

(Ana Jácomo)




E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É SER.

(Fernanda Mello)



20 de outubro de 2013


Na verdade você nunca saiu daqui, mas ter você tão perto por alguns instantes foi a melhor coisa em muito tempo. Seu toque, seu riso e até a minha presença em você, é eu sei que ainda estou aí, só serviram para me fazer sonhar de novo, pois é eu já estava acostumada a não ter você.

E amar é isso: Medo de não fazer o ser amado feliz.

2 de outubro de 2013


Eu quis coisas que não pude obter, eu quis emoções que não pude conter. E quiseram de mim o que eu não tinha ou queria dar. Então, não há do que reclamar: sou grata pelo sido, pelo ido, pelo que vingou e pelo que não tinha que acontecer.

Sobrevivida, fôlego novo, pronta para uma nova narrativa

(Marla de Queiroz)


Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que, às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta.

(Fernando Pessoa)