É, eu acho que amor é isso, Seu Moço:
É sentir raiva e sentir falta de você ao mesmo tempo.
É querer te ver bem desculpando o mal que me fez.
É querer amenizar a sua dor te perdoando pela dor que me causou.
É te querer perto, mesmo quando você não está bem.
É te querer por perto-sempre.
É não imaginar a vida sem você.
É cuidar.
É querer te ver feliz, engolir a tristeza e o orgulho pra te ver sorrir.
É tentar costurar as feridas e desatar os nós.
É querer ser NÓS pro resto da vida.
É não desejar ninguém além de você.
É morrer de saudade e viver de amor.


_ Monalisa Macêdo

Comentários

  1. Também acho que o amor é tudo isso :) Lindo texto!

    Silvana eu transformei um comentário seu em post lá no blog, espero que goste do meu carinho *-*
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog