Já matei você mil vezes e o seu amor ainda me vem. Então me diga, quantas vidas você tem? (Paulinho Moska)
Postagens
Mostrando postagens de 2013
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu sei. vocês sabem. Para um casal se dar bem, ambos tem que ter uma boa sintonia. Se um não quer, não cobre. Dar amor e não receber nada em troca é perca de tempo meu bem. Não adianta insistir em algo que não dá certo. Não adianta fazer a outra pessoa ficar ao seu lado por impulso. Por promessas. Não adianta carregar a pessoa nas costas. Puxar pelos braços. Insistir pra pessoa ficar. Não adianta também, dar carona com o coração. O outro tem que estar afim, com fome de amor e carinho, e por VONTADE própria, querer ir. E permanecer. Ficar. Viver ao seu lado. Então, já não corro atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor, se a pessoa é digna de você, ela nunca estará nem a frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer! O mundo gira, tudo muda e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado... RE...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ele sorriu sem graça, me disse que eu era a pessoa mais doce que ele tinha conhecido e que não tinha vontade de ficar longe de mim. Eu retribuí o sorriso, mas devo confessar, me deu vontade de olhar pro céu e perguntar pra Deus o porquê dele ser tão perfeito até quando deixava escapar uma mentirinha dessa. (Rayanne M.)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteça tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por aceitar que, fortalecida eu posso o que quiser, em DEUS. (Ana Jácomo)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu quis coisas que não pude obter, eu quis emoções que não pude conter. E quiseram de mim o que eu não tinha ou queria dar. Então, não há do que reclamar: sou grata pelo sido, pelo ido, pelo que vingou e pelo que não tinha que acontecer. Sobrevivida , fôlego novo, pronta para uma nova narrativa (Marla de Queiroz)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"(...) poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui?" Perguntou Alice. "Depende bastante de para onde quer ir", respondeu o gato. "Não importa muito para onde", disse Alice. "Então não importa que caminho tome", disse o gato. (...) "Contanto que eu chegue a algum lugar", Alice acrescentou à guisa da explicação. "Oh! Isso você certamente vai conseguir, afirmou o gato, "desde que ande bastante."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. O rio precisa de se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entrar no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano . (Osho) Ps: Me adentrando ao mar...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ah, não estar parado nem a andar, Não estar deitado nem de pé, Nem acordado nem a dormir, Nem aqui nem noutro ponto qualquer, Resolver a equação desta inquietação prolixa, Saber onde estar para poder estar em toda parte, Saber onde deitar-me para estar passeando por todas as ruas, Saber onde, (...) (Álvaro Campos; Passagem das horas.)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu tenho acesso ao teu coração. Um aceso limitado, é verdade, só tenho uma uma senha, justo teu coração tão cheio de senhas, e ela me leva apenas à um lugar que eu inventei pra mim, dentro de você. Caminho pela intuição, mas pode chamar de piração onde é sempre noite. Lá eu posso ver o teu céu. Está sempre encoberto, mas não de todo. Dá pra ver uma estrela. E umas nuvens que formam desenhos desconexos. Dá pra ouvir as tuas músicas e entender as tuas mágoas. Não é grande, porque eu nunca fui espaçosa, mas tem espaço o suficiente para armazenar tudo que eu acho bonito em você, e também para correr entre a brisa das tuas lembranças mais caras, de você menino, de você descobridor dos sete mares, dos ares e das cenas de amor por mim. Às vezes sinto um descompasso. Todo o teu coração bate diferente deste pedacinho que eu inventei pra mim. É doido porque é o meu sangue que corre nessas veias metafóricas, que detestam rejeição. É daí que eu vejo como é pequeno este espaço. Sinto-me i...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Quando era jovem, eu a mim dizia: Como passam os dias, dia a dia, E nada conseguido ou intentado! Mais velho, digo, com igual enfado: Como, dia após dia, os dias vão, Sem nada feito e nada na intenção! Assim,naturalmente, envelhecido, Direi, e com igual voz e sentido: Um dia virá em que já não Direi mais nada. Quem nada foi nem é não dirá nada. (Álvaro de Campos.)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Vivo com a sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de DEUS. (Tati Bernardi)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu te peço perdão por amar de repente, embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos. Das horas que passei à sombra dos teus gestos, bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos. Das noites que vivi acalentando pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo. Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente. (Vinicius de Morais) Pois é...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não foi desejo, nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, nem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sosrrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi Amor. É AMOR. (Tati Bernardi)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
...madrugada de um sábado qualquer e seu sorriso me brindou amanheci num domingo diferente desses que a gente sonha e acontece de repente uma sede de saber tudo que te pertence devolver tua fascinação das minhas palavras a intimidade era nosso primeiro olhar precisamos ir muito mais fundo até você se achar em mim até eu me permitir em você uma semana para atravessar... (Cáh Morandi)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu quero eternizar o seu sorriso lindo , mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom, que é cheiro de uma nova vida que eu estava precisando tanto... E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea . (Tati Bernardi)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Passado, presente e futuro devem coexistir harmonicamente na mente humana. Quando um deles é priorizado e os demais são totalmente esquecidos, surge alguma espécie de desequilíbrio, ou, no mínimo, a hipótese de que algo não está correto, não está bem. Viva cada dia de uma vez. Não deixe de viver bem o hoje, em prol de um futuro que pode nem chegar. Se está infeliz no presente, busque motivos para se contentar com o que tem nele. Não VIVA sonhando com o que terá num tempo incerto que ainda nem chegou e, quiça, nem chegará. (Machado de Assis)