Postagens mais visitadas deste blog
Sempre apontei estrelas. Contando. Formando desenhos. Tentando alcançá-las. Surda as palavras simples da minha avó que alertava do risco das verrugas... Sorrio das superstições... Eis minhas mãos. Não tenho motivo para escondê-las. Apontei muitas estrelas...Construí algumas... Esse é meu ofício... Poupe-me dos conselhos... Sobre o ofício de construir estrelas verrugas são um risco... Mãos antes com verrugas que nos bolsos guardadas... Olhe- as: Mãos de construtora. Calejadas. Mas, sempre iluminadas. (Lia Araújo)
Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde! Permita que agora emudeça. que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina. Permita que eu volte meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo. (Cecília Meireles)
Olá Silvana! Há quanto tempo não via não via Charlie Brown! Eu só tenho que lhe agradecer, me trouxe boas lembranças. (sorrio)
ResponderExcluirBom final de semana e um abraço do blogueiro navegante!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)
Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!
Silvana, sua linda, obrigado pelo carinho em meu blog! Virei aqui todas às vezes que me convidar, pois é um prazer. Não digo que lhe seguirei, pois o meu blog anulou a configuração e não consigo seguir ninguém; veja em meu perfil. Um grande abraço!
ResponderExcluir