Coisas que eu gosto...que me fazem rir, chorar, lembrar e agradecer. Sempre...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Florescer costurando em cores, alçados por alegrias que caem do céu, quando menos esperadas, anunciando que depois de outonos, a vida sempre nos reserva primaveras...
Sempre apontei estrelas. Contando. Formando desenhos. Tentando alcançá-las. Surda as palavras simples da minha avó que alertava do risco das verrugas... Sorrio das superstições... Eis minhas mãos. Não tenho motivo para escondê-las. Apontei muitas estrelas...Construí algumas... Esse é meu ofício... Poupe-me dos conselhos... Sobre o ofício de construir estrelas verrugas são um risco... Mãos antes com verrugas que nos bolsos guardadas... Olhe- as: Mãos de construtora. Calejadas. Mas, sempre iluminadas. (Lia Araújo)
Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde! Permita que agora emudeça. que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina. Permita que eu volte meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo. (Cecília Meireles)
É sempre uma energia enorme passar por cá e sentir esta tua forma de sentir, de querer, de viver.
ResponderExcluirUm Beijinho :)
Vejo que gosta de coisas bonitas!...
ResponderExcluirPablo Neruda disse:
"Não vivi, talvez, em mim mesmo; vivi,talvez, a vida dos outros.
Linda o que escolheu!
Maria Luísa