Coisas que eu gosto...que me fazem rir, chorar, lembrar e agradecer. Sempre...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Não há amor sem sofrimento - sem o sofrimento da renúncia a si mesmo, da transformação e purificação do eu para a verdadeira liberdade. Onde não houver algo pelo qual valha a pena sofrer, também a própria vida perde o seu valor
_Bento XVI
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
-
mas nunca mais regressaste a casa e eu aprendi a soletrar silenciosamente o teu regresso. __José Rui Teixeira
Sempre apontei estrelas. Contando. Formando desenhos. Tentando alcançá-las. Surda as palavras simples da minha avó que alertava do risco das verrugas... Sorrio das superstições... Eis minhas mãos. Não tenho motivo para escondê-las. Apontei muitas estrelas...Construí algumas... Esse é meu ofício... Poupe-me dos conselhos... Sobre o ofício de construir estrelas verrugas são um risco... Mãos antes com verrugas que nos bolsos guardadas... Olhe- as: Mãos de construtora. Calejadas. Mas, sempre iluminadas. (Lia Araújo)
Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde! Permita que agora emudeça. que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina. Permita que eu volte meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo. (Cecília Meireles)
Comentários
Postar um comentário