Quando se tem amor pela vida, mesmo que sorrindo, os olhos se entristessem ao ver o mal do mundo. Afinal, isso que nos torna mais humanos. Terno abraço!
Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde. António Jesus Batalha.
Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde! Permita que agora emudeça. que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina. Permita que eu volte meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo. (Cecília Meireles)
Quando se tem amor pela vida, mesmo que sorrindo, os olhos se entristessem ao ver o mal do mundo. Afinal, isso que nos torna mais humanos.
ResponderExcluirTerno abraço!
As dores do mundo nos atormentam, mas todos os dias rezamos por uma humanidade melhor, por pessoas de verdade!! Abraços...
ResponderExcluirEstou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
ResponderExcluirAntónio Jesus Batalha.